sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

MI UNIVERSO

Depois de bastante tempo sem postar, hoje volto aqui pra deixar mais um vídeo.
Agora no carnaval, estive em Curitiba, num retiro de jovens, e lá cantaram uma música muito bonita composta por Jesus Adrian Romero, fazendo com que uma pergunta viesse a minha mente: Jesus é o meu universo? Qual o tamanho do espaço que Ele tem ocupado em meu coração? Qual é o lugar que tenho dado à Ele em minha vida? O que tem sido prioridade para mim? Tenho colocado em prática a passagem de Mateus 6.33 que diz "...buscai primeiro o Reino de Deus, e a Sua justiça..."?
É bem provável que eu esteja buscando as minhas vontades e os meus sonhos primeiramente. É bem provável que o meu coração esteja sendo o meu universo. Que o Senhor quebre todos os ídolos do meu coração e da minha vida. Que Ele não ocupe a maior parte do meu coração, mas que Ele ocupe todo o meu coração. Que Jesus seja o meu universo.





Que seas mi universo
No quiero darte solo un rato de mi tiempo
No quiero separarte un día solamente
Que seas mi universo
No quiero darte mis palabras como gotas
Quiero un diluvio de alabanzas en mi boca

Que seas mi universo
Que seas todo lo que siento y lo que pienso
Que seas el primer aliento en la mañana
Y la luz en mi ventana
Que seas mi universo
Que llenes cada uno de mis pensamientos
Que tu presencia y tu poder sean mi alimento
Oh Jesús es mi deseo

Que seas mi universo
No quiero darte solo parte de mis años
Te quiero dueño de mi tiempo y de mi espacio
Que seas mi universo
No quiero hacer mi voluntad, quiero agradarte
Y cada sueño que hay en mi quiero entregarte
-----------------------------------------------------

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte do meu tempo
Não quero separar-te apenas um dia
Que sejas meu universo
Não quero dar-te minhas palavras como gotas
Quero um dilúvio de louvores em minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que sejas o primeiro fôlego de manhã
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que encha cada um dos meus pensamentos
Que tua presença e teu poder sejam meu alimento
Oh Jesus é meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e do meu espaço
Que sejas meu universo
Não quero fazer minha vontade, quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

Nenhum comentário: